Após Sandy negar ter colocado silicone diante de comentários na web sobre o tamanho de seus seios, Lucas Lima usou as redes sociais para se manifestar. "Nunca critiquei", brincou o músico ao compartilhar nesta terça-feira (28) a foto de uma manchete, "Seios de Sandy são alvos de críticas nas redes sociais".
Alvo de especulações sobre uma suposta rinoplastia, negada por ela, Sandy destacou que a maternidade mudou seu corpo em parte. "Isso é bem comum na minha vida, cada hora inventam alguma coisa. E esse boato já tinha saído há anos, quando eu ainda era solteira. Agora, ninguém se tocou que eu tive filho. O corpo muda, né? Amamentei e os seios mudaram", avaliou a tia de Otto, filho de Junior Lima e Monica Benini, de quem a cantora revelou não ser ciumenta. Ela esclareceu ainda, na entrevista, que não rejeita intervenções estéticas no futuro: "Não sou contra, e se um dia eu precisar de uma cirurgia plástica, farei, mas, nesse momento, não estou querendo".
No começo deste mês, Sandy sofreu uma agressão no aeroporto de Aracaju, capital do Sergipe: ela teve seu cabelo puxado por ele. Após o ocorrido, o jovem - identificado como Thiago - afirmou que não tinha intenção de machucar a artista. "Não queria, mas foi uma coisa mais forte que eu (...). A emoção tomou conta de mim e naquele momento só pensava em abraçar a Sandy", argumentou. No entanto, também no Twitter, o integrante do grupo Família Lima se posicionou, defendendo a mulher. "Não é "fã-agressor", é agressor. Ponto. Triste essa suavização da agressão premeditada. Tem testemunhas. Tem vídeo. Absurdo isso", argumentou Lucas.
Em recente entrevista, a intérprete de "Me Espera" falou sobre seus cuidados da pele e brincou sobre a aparência da mãe, Noely Lima, de 57 anos. "O segredo é nascer filha da minha mãe, gente. E passar todos os produtos que os dermatologistas mandam: hidratantes, nunca durmo de maquiagem, passo filtro solar todos os dias e cremes específicos para meu tipo de pele", disse.
(Por Marilise Gomes)