Eliminado desta semana do "BBB18", Lucas foi alvo de hacker em sua rede social nesta quarta-feira (28). "Fala pessoal, tudo bem? Estou passando aqui só para dizer que consegui recuperar meu Instagram de volta", iniciou o noivo de Ana Lúcia Vilela, a quem pediu chance após admitir momento íntimo com Jéssica no confinamento. "Ainda não tinha tempo de mandar mensagem para vocês porque ontem foi um dia bem corrido", completou o empresário.
Em vídeo compartilhado na sua conta de Instagram Stories, o cearense contou que vai voltar a seguir as pessoas que o seguiam na web. "Meu Instagram foi hackeado e a pessoa saiu bloqueando vários perfis. Ao longo do dia, eu vou desbloqueando todo mundo", prometeu Lucas. Por volta das 11h, o empresário só seguia três pessoas, entre elas a mãe, por quem foi defendido pelo seu relacionamento com Jéssica, e a noiva.
Durante participação no "Mais Você", o ex-brother contou que ele e Ana Lúcia se falaram após sua eliminação e depois da conversa passou a noite em claro. "Depois que eu fui para o hotel, por isso que não dormi, eu liguei para ela. Foi bacana. Ela me atendeu. A gente teve uma conversa, a gente ainda tem muita coisa a conversar. Muita coisa aconteceu", explicou. E afirmou que precisa encontrar a noiva para uma nova conversa. "Preciso olhar no olho dela e admitir meu erro. Tentar de alguma maneira reverter. Não tenho como apagar o que aconteceu. Quero tentar botar uma pedra e recomeçar", acrescentou.
Após chorar por saudade de Lucas, a catarinense aproveitou a festa para mandar um recado para Ana Lúcia, noiva dele. "Lucas, estamos com saudade. Torce por nós! Hashtag Ana Lúcia, o Lucas te ama!", disse a personal trainer.
Uma reviravolta vai marcar o reality nos próximos dias. Os jogadores vão achar que dois deles serão eliminados, mas aqueles que receberem a menor quantia de votos vão seguir no jogo, em um falso Paredão. Eles retornarão para o reality e ficarão no andar superior da casa. Depois, um deles será, de fato, eliminado, enquanto o outro ganhará imunidade e vai indicar um rival para a próxima berlinda.
(Por Guilherme Guidorizzi)