O "BBB18" terá uma reviravolta nos próximos dias. Logo após a saída de Lucas, os brothers serão surpreendidos com uma eliminação dupla. Nesta quinta-feira (1), Tiago Leifert anunciará que três participantes serão indicados ao Paredão e dois vão deixar a casa. O público, porém, será alertado a votar em qual dos três deve permanecer na competição. A dupla menos votada ficará escondida no andar de cima da casa por alguns dias.
Os falsos eliminados reaparecerão em uma prova no jardim. Neste dia, um deles sairá do programa. O participante que vencer a disputa terá regalias: estará imune à próxima votação e terá o direito de indicar alguém para o Paredão.
Durante o "Mais Você" desta quarta-feira (28), Lucas contou que conseguiu conversar com a noiva, Ana Lúcia, ausente em sua eliminação, e marcou um encontro com a modelo para conversar sobre o futuro e a aproximação com Jéssica no confinamento: "Depois que eu fui para o hotel, por isso que não dormi, eu liguei para ela. Foi bacana. Ela me atendeu. A gente teve uma conversa, a gente ainda tem muita coisa a conversar. Muita coisa aconteceu". "Eu não posso ir a outros lugares sem antes falar com ela. Eu preciso. Preciso olhar no olho dela e admitir meu erro. Tentar de alguma maneira reverter. Não tenho como apagar o que aconteceu. Quero tentar botar uma pedra e recomeçar", completou.
Fora do programa, Lucas admitiu que teve um momento íntimo com Jéssica embaixo do edredom: "Foi uma carícia. Não queria dar margem para nada, mas foi uma carícia, um tipo de carinho". O empresário, aliás, disse que não se arrepende da amizade com a personal trainer, por quem quase foi beijado no confinamento: "É difícil eu falar que me arrependo, porque estaria falando que me arrependo de ficar ao lado de uma grande amiga. Mas eu não deveria ter feito isso, não deveria ter me aproximado desse jeito. Não tenho muito o que falar, entrei com medo de ficar travado e acabei me permitindo demais".
(Por Tatiana Mariano)