Lucas Buda, participante do "BBB 24", está envolvido em uma nova polêmica, quase três meses após a separação de Camila Moura. A cantora de funk Nina Capelly, com quem ele teve um breve affair após o fim do reality show, revelou que está grávida e garante que há uma forte chance de o capoeirista ser o pai da criança.
"Tenho 70% de certeza de que é dele. Fiquei só com ele até agora, e assumi [um relacionamento] com minha empresária [Ketlin Hernandes], não tem como eu engravidar dela", declarou Nina, em entrevista à revista Quem. Ela afirma que fez sexo com Buda quatro vezes e eles não usaram preservativo em nenhuma das transas; em uma delas, eles teriam recorrido à pílula do dia seguinte.
Nina também não descarta a chance de a criança ser do ex-namorado, de quem se separou pouco tempo antes de conhecer Buda. "Um pouco antes de eu conhecer o Buda, terminei um relacionamento de quatro anos, mas quando fiquei com o Buda, não estava mais com ninguém", explicou.
A cantora, que é prima de MC Binn, diz que não conseguiu contato com Buda desde que descobriu a gravidez. "Estou um pouco chorona. Tentei entrar em contato com o Lucas. Ele não quis falar comigo. Queria falar com ele diretamente, mandei um áudio para ele explicando tudo. Estou bem sensível", relatou.
Também à revista Quem, Buda negou a possibilidade de ser pai da criança. No entanto, ele garante que está à disposição para realizar o teste de DNA.
"É um tema muito sensível e que eu sempre pautei por não ter conhecido o meu pai. Essa notícia me deixa bastante chateado porque não tem chances do filho ser meu. De toda forma, eu estou disponível para fazer o teste de DNA assim que possível para confirmar isso por meios legais", afirma.