A briga entre Luana Piovani e Pedro Scooby ganha um novo capítulo a cada dia. Após a atriz expor o desentendimento que teve com o surfista nas redes sociais, Pedro decidiu se defender mostrando as conversas que teve com a ex.
Segundo Pedro Scooby, os prints têm como objetivo mostrar o seu lado da história. O surfista, que até então tinha tomado uma postura mais discreta na briga, usou os Stories para publicá-los após Luana divulgar uma parte da conversa entre os dois. Neles, a atriz cobra que Scooby pague o resto da pensão dos filhos.
Nos prints, é possível ver que Pedro Scooby pede para ligar para Luana e também a informa que a advogada entrará em contato com ela. A atriz, porém, não quer que nada seja resolvido por ligação. "Não tenho mais papo fofo contigo. Teu cartaz, tua festinha acabaram. Agora tudo escrito. E tudo mundo vai saber quem você é. O que faz e permite. E o quanto miserável e ingrato você é", rebate Piovani (confira todos os prints da conversa na galeria acima).
No Instagram, Luana Piovani publicou um vídeo de dez minutos contando que Pedro Scooby decidiu fazer alguns cortes na pensão dos três filhos. Juntos, eles são pais de Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 7.
"Amanhã, que é o dia do Pedro depositar 50% das custas dos nossos filhos, ele esperou agora, esse momento, para dizer que 'vai pagar o que ele acha justo'. Olha que ótimo! E ele tira da pensão alimentícia o valor do aluguel, ou seja, ele veio para Portugal comigo, escolheu essa casa comigo, eu moro aqui com os meus três filhos, mas ele acha que quem tem que arcar com o aluguel sou eu", começou Luana.
Na legenda, Luana ainda marcou os patrocinadores de Pedro Scooby para perguntar se esse era o tipo de exemplo que eles gostariam representando a marca. Além disso, Luana também expôs outros cortes que o surfista pretende fazer nos gastos com os filhos.
Após a briga, Pedro Scooby e Cintia Dicker, que tiveram uma filha recentemente, deixaram de seguir Luana nas redes sociais.