A nova confusão de Luana Piovani com o ex-marido e a atual mulher dele, Pedro Scooby e Cintia Dicker, ganha mais um capítulo. Depois de a atriz disparar graves críticas sobre a paternidade do surfista e até mandar indireta para a modelo, que acaba ter uma filha, o casal parece determinado a cortar relações com a artista. Pelo menos, virtualmente.
Nesta sexta-feira (30), internautas notaram que Pedro e Cintia deixaram de seguir Luana no Instagram. Até o fechamento desta matéria, Luana ainda não havia retribuído o unfollow e ainda seguia o casal na plataforma.
Tudo começou quando Luana criticou Scooby publicamente por ter dado celulares de presente de Natal aos três filhos que o ex-casal tem junto. A atriz disse que pediu para instalar um aplicativo de monitoramento parental, mas a conversa esquentou e ela afirma que o surfista desligou o telefone na cara dela.
"Eu tenho visto o que o Dom tem consumido na internet e não são coisas saudáveis. O Pedro deixa o Dom assistir A filmes adultos desde que ele tem 4 anos. Ele assistiu a 'Deadpool' com essa idade. Ele acha que violência é uma besteira, porque é ficção. Sexualidade então, imagina. Ele não me respeita. Ele me desrespeita na frente dos meus filhos", disparou Luana.
Com a recém-nascida passando por operações, Pedro se recusou a estender a polêmica e mostrou um aplicativo de monitoramento familiar em um celular. Luana expôs mais situações controversas vivenciadas entre ela e o ex. "Mandei mensagem às 7h da manhã querendo notícias, alguém me respondeu? Claro que não. Consideração por mim nunca existiu. Liguei para falar com as crianças, nem abaixar o volume da TV ele fez. Tive que pedir para mudarem de cômodo ou abaixarem o volume. Falo algo completamente relevante e calmamente e ouço a primeira patada: 'Vai querer mandar na minha casa?'", descreveu a atriz.
Por fim, sobrou até para Cintia, que dirigiu em direção à maternidade já em trabalho de parto. "Orgulha-se de ter uma barriga de nove meses colada a direção de um carro em movimento e todos aplaudem. Tem peninha. Sabe o que vocês são, mulheres? Burras. Graças a vocês, as cegas que podem ver, levaremos ainda séculos para mudar a nossa triste realidade de abusadas. Eu lamento pela minha semelhante que, pelo que percebo, ainda não entendeu o que está por vir. Escolhas", mencionou Luana.