Luana Piovani e Pedro Scooby estão se enfrentando em Portugal e no Brasil. Em meio à briga, os dois lados dividem opiniões nas redes sociais e criam diversos debates. Enquanto a decisão judicial não aponta um "certo" na história, o surfista recebeu o apoio de uma ex-funcionária do casal.
Carolina Oliveira, ex-professora de Yoga e pedagoga dos filhos de Luana e Pedro, saiu em defesa de Pedro Scooby e recebeu uma invertida de Luana. Tudo começou quando Carolina postou nas redes sociais que, por já ter vivido na casa do ex-casal, ficaria ao lado do surfista na briga.
Ao ver o apoio da ex-funcionária, Luana Piovani detonou Carolina. "E a professora de Yoga e Pedagoga, que trabalhou na minha casa dois meses, os quais era combinado de dormir na minha casa por apenas 15 dias por mês, mas claro, achou bom usufruir da casa confortável, bem localizada e sem custo, óbvio, e ficou o tempo todo", disse Piovani, que tem feito diversas acusações contra o ex nas redes sociais.
Na continuação do desabafo, Luana também expôs um momento em que a ex-funcionária pediu um adiantamento e desabafou problemas com ela.
Em entrevista ao "Fofocalizando", Carolina se mostrou bastante chateada com a rebatida de Luana Piovani e explicou o motivo de ter saído em defesa do ex-chefe. Assim como o ex-chefe, Carolina também pretende colocar Luana na Justiça.
"Não tenho contato com ele. Não tenho relação com ele, nenhuma. A ideia era que as pessoas vissem que alguém que conviveu realmente pode dizer, com alguma propriedade, que sim, ele é um bom pai. E quero deixar claro que isso não exime isso ela de ser uma ótima mãe".