Luana Piovani é o destaque da revista "Quem" desta quinta-feira (21). Ela posou com o marido, Pedro Scooby, e com o filho, Dom, de 1 ano e 8 meses, e declarou que está muito feliz com o atual momento da sua vida pessoal.
"Nosso relacionamento funciona muito bem. O Pedro me ensina a ter tranquilidade. Encontrei a paz que eu não conhecia. E eu me viciei! Nunca mais vou saber viver sem ser desse jeito. Hoje nada me tira do prumo", declarou a loira que aprendeu bastante com os relacionamentos do passado.
"Preciso fazer a mea-culpa por ter escolhido pessoas que permitissem que o ciúme fosse um dos ingredientes do relacionamento. Hoje, consigo resolver tudo com conversa. Ciúme e discussão só servem para deixar as pessoas vulneráveis", disse.
Feliz com a maternidade, Luana pensa em aumentar a família. "Em 2015, quero encomendar o segundo e, depois ter o terceiro quando eu tiver 41, 42 anos. Não penso em problema de idade, porque já tive o primeiro antes dos 40. E ainda quero adotar um!".
Conhecida por sua boa forma, a atriz pensa em fazer cirurgia plástica nos seios depois das futuras gestações. "Meu dermatologista disse que, com 40 e poucos, vou ter que fazer as pálpebras. Penso também, depois dos filhos, em colocar o peito no lugar, porque perdi volume amamentando".
Luana apresenta o programa "Superbonita", no canal pago GNT, e se prepara para atuar com Marcelo Faria no seriado "Amor Veríssimo".