Luana Piovani está fazendo bastante sucesso com o quadro "Luana Responde" em seu canal do Youtube. Desta vez, os internautas passaram a fazer questões e a pedirem conselhos para atriz sobre relacionamentos. Em um dos momentos, a mulher de Pedro Scooby contou que mantém boa relação com as ex-namoradas do surfistas e revelou que já tomou um "pé na bunda" de um namorado quando já era famosa.
"Tomei dois foras na vida. E dos dois que eu tomei um 'pé na bunda', eu acho que o segundo eu estava mais apaixonada. Do primeiro, eu era muito nova, tinha uns 17 anos e enxergava o relacionamento como um namoro. Dei mole, fiquei indo atrás dele. Essas coisas de mulher sem noção. Ainda bem que a gente envelhece! Mas já no segundo, eu tinha mais idade, estava com 27, 28 anos e enxergando o relacionamento meio que casamento. Então, a frustração fica maior", disse ela, sem entregar os nomes.
A loira contou ainda como conseguiu superar a tristeza do fim do relacionamento. "Como eu vi que estava duas semanas sofrendo e não estava melhorando, liguei para o meu irmão e melhor amigo e fui para a Grécia. Cheguei lá, em dez minutos, já não existia nada na minha cabeça a não ser 'que biquíni eu vou colocar para curtir essa praia'. A vida vai muito além de tristeza", continuou ela, que passou por uma crise com Pedro Scooby no ano passado. Os dois chegaram a se separar, mas reataram logo depois que ela colocou silicone.
A artista respondeu se manteria uma amizade com um ex-namorado. "Se for maneiro, porque não? Até porque é uma pessoa que você teve muita intimidade, trocou fluidos e outras mil coisas. Então, é uma pessoa que já quis teu bem, vocês não estão mais juntos mas a principio tem que querer o bem dela também. Conheço umas três ex-namoradas do Pedro, ele deu sorte que todas elas foram maneiras", entregou.
Depois, ela, que já foi evangélica, respondeu se jogaria os presentes recebidos fora para evitar as lembranças. "Se presente for uma coisinha de quinta e se realmente tiver com uma dor latente, joga fora. Eu já troquei uma aliança por um cartier porque não estou morta e não sou besta". Luana também dá dicas para desencanar. "Escrever os defeitos no espelho. Você faz uma lista e coloca ali e toda vez que você olhar para o espelho você vai lembrar do que era ruim", concluiu.
(Por Rahabe Barros)