Luana Piovani e Pedro Scooby novamente vão se enfrentar na Justiça para saber quem é que vai ficar com a guarda dos três filhos do ex-casal. Como ambos moram em Portugal a decisão sairá da justiça de lá.
A audiência que aconteceria na última segunda, 13, foi cancelada e segundo Luana Piovani - depois de dar sua opinião sobre apresentação de Ludmilla na Fórmula 1 - por erros gritantes da outra parte. Ainda que não tenha nada definido, a atriz está com esperança de ficar com a guarda dos filhos.
Por sua vez, como não tem papas na língua, Luana Piovani nesta terça, 14, postou alguns vídeos no stories comentando sobre influenciadores que contratam fotógrafos ou videomakers para produzir conteúdo nas redes sociais.
Luana Piovani fez uma crítica para influenciadores que criam uma vida perfeita através, ou melhor, para as redes sociais só para assinar mais contratos e logo ter mais dinheiro.
"Eu parei de seguir as pessoas quando eu parei para observar que a vida delas não era de verdade. Porque eu comecei a observar que as fotos eram sempre feitos de longe, tudo o que aparecia tinha trilha sonora, slow motion (câmera lenta)", disse a atriz.
"Aí eu falei: 'Gente, isso aqui é um filme ou um prisma da vida dessa pessoa que ela se deixa mostrar? Tá querendo me enganar... Eu estou entendendo que tudo isso aqui é de mentira", disse Luana Piovani que aprofundou a crítica e falou sobre criação de filhos.
Para a loira a criação de verdade de uma criança não gera apenas esses momentos cinematográficos para as redes sociais, embora seja incrível e emocionantes em alguns momentos, cuidar de filhos envolve exaustão, olheiras e cabelos brancos comentou.
Curiosamente pouco tempo antes da crítica de Luana Piovani justamente Pedro Scooby, antes da audiência da guarda, publicou momentos com seus filhos nas redes sociais da mesma maneira que sua ex criticou.