Luana Piovani garante que a maternidade a transformou. A atriz, que diz estar mais serena, gostou tanto da experiência de ser mãe, que quer ter mais dois filhos e adotar uma criança. "Por mim, eu já estaria grávida, só não estou ainda porque tenho duas peças para fazer", disse em entrevista à revista "Contigo!".
Conhecida por um histórico com polêmicas e relacionamentos anteriores conturbados, Luana Piovani diz ter encontrado a paz. "Não sofro mais pelo irreversível. Agora, para me abalar, tem de ser algo muito grave. Antes, perdia tempo com pequenas coisas", explicou. Dado Dolabella, ex-namorado da loira, não vai cumprir pena por te-la agredido em 2008.
Luana atribui boa parte da sua calmaria ao marido Pedro Scooby. Juntos há três anos, e casados desde julho de 2013, ela conta que descobriu a paz ao lado do surfista. "Eu não tinha referência de relação amorosa em paz. Aí descobri que você pode amar uma pessoa, ser amada e não ter que brigar dia sim, dia não. A vida muda completamente", refletiu.
O casal é tão apaixonado que pensa em se casar novamente em Las Vegas, nos Estados Unidos. A atriz deu detalhes de como será a cerimônia. "Será muito divertido e emotivo. Vou botar roupa branca, mas será um vestido curto, com saltão. E vamos alugar Limusine, fazer uma bagunça bem louca", contou.
Mãe de Dom, de dois anos, a loira vira mãe coruja ao falar do filho. "Ele é sedento por conhecimento. Tudo que você fala, ele repete", disse. Segundo ela, o menino é muito musical e também adora dançar.