Luana Piovani está em Nova York, nos Estados Unidos, comprando o enxoval de seus filhos gêmeos, Bem e Liz. A atriz decidiu viajar só com o marido, Pedro Scooby, mas passou primeiro por Las Vegas, sozinha, onde chegou a assistir um show erótico. Ao ver as fotos da viagem da artista, uma seguidora de Luana nas redes sociais comentou: "Admiro sua coragem, não consigo ficar tanto tempo longe do meu filho da idade do Dom. Santa babá!! Vai precisar de três agora hein?!".
Sem papas na língua, Luana explicou que a decisão de viajar sem o pequeno Dom, que completou 3 anos de idade em março, foi muito bem pensada. E falou também sobre a ajuda que terá após o nascimento dos filhos: "Amada, coragem é outra coisa. Eu estar longe do bolota é escolha racional. E sobre as babas, vou contratar mais uma e nem dormirá em casa. Racionalidade também é meu nome", explicou. Atualmente, Luana já conta com a ajuda de uma babá para dividir os cuidados do filho Dom.
Antes de embarcarem para os Estados Unidos, Luana Piovani e Scooby curtiram, também sozinhos, uma espécie de lua de mel em Paris. "Tão bom estar aqui com você, meu amor", disse o surfista na legenda de uma das imagens publicadas em sua rede social. Luana foi encontrar com o marido, que antes estava em Barcelona, na Europa.
Família vai passar por mudanças por causa da chega dos gêmeos
Acostumados a ter três pessoas em casa, além da babá, a família de Luana Piovani agora vai ganhar mais dois integrantes. Por este motivo, a artista já está preparando mudanças radicais em sua rotina.
"A gente vai ter que mudar de casa porque no nosso apartamento três crianças ficaria muito apertado. Isso significa que a gente vai ter que mudar de carro. Porque três cadeirinhas atrás acabam com qualquer espaço de carro. Tem que procurar uma escola pro Dom e ele vai mudar no meio do ano... São coisas meio chatas, então a gente ainda está nessa parte mais burocrática", explicou.
Em entrevista recente, Luana afirmou que eles vão se mudar para uma casa em um condomínio fechado. Mas também confirmou que faz planos de viver fora do país: "Quero ir embora do Brasil. Acho que vamos morar nos Estados Unidos daqui a três ou quatro anos. Não penso em carreira internacional, mas quero me sentir bem e estamos conversando sobre isso. Quero começar a vida lá, não tenho medo. Quero ter paz e aqui não tenho. Tenho pânico daqui. Dom não vai poder andar de ônibus nunca? Vai ser um patricinho?", questionou ao jornal "Meia Hora".