Luana Piovani recebeu um declaração do marido, Pedro Scooby, ao comemorar 39 anos neste sábado (29). "Mais um ano de vida, mais um ano juntos! Meu amor, sem palavras para agradecer todos esses anos do seu lado!", iniciou o surfista, vítima de um acidente em alto mar, no início do ano, ao compartilhar foto ao lado da mulher em sua conta de Instagram.
"Muita saúde, paz e que você continue sendo essa mulher incrível, pra mim, pro Dom e para os nossos bebês que estão vindo por aí!", acrescentou se referindo aos gêmeos Liz e Bem - Luana já entrou no oitavo mês de gravidez e chegou aos 80 quilos. "Tenho muito orgulho de você e tudo que aprendi nesses anos juntos! Vamos aproveitar esse dia que está só começando", finalizou Pedro.
Antes, a atriz havia compartilhado imagem na qual aparece ao lado da mãe, Francis Piovani, agradecendo-a por ter lhe dado a vida. "Bom dia mundo!!!Bom dia Deus, vida, oniverso!! Nascida às 10:40 há 39 anos atrás, vim aqui agradecer a santa que me pariu e me deu a oportunidade de viver essa vida louca mas deliciosa, evolutivamente sem esquecer os que estão ao meu lado!!! O dia é de celebração!! Bora começar logo!", festejou Luana.
Artista planeja um ano sem trabalhar
Adepta das redes sociais, Luana disse para um fã, recentemente, que quer ficar doze meses se dedicando exclusivamente a Liz e Bem. O período inclui a gestação e o nascimento dos herdeiros. "Não sou contratada da Globo. Não tenho dinheiro todo mês caindo na minha conta, preferi minha liberdade. Se não tivesse economizado, ia ser f***. Pelo menos temos o salário do Pedro, que é bom, e minhas economias", explicou ela.
"Gente, eu não sei que imagem vocês têm de mim. Claro que divido (as compras no cartão de crédito) e também deixo de comprar coisas porque são caras e faço contas e me preocupo e outras mil coisas", completou a artista que se declarou a "primeira Angel" numa referência ao papel vivido por ela na série "Sexy Appeal" e atualmente interpretado por Camila Queiroz na novela "Verdades Secretas".
(Por Guilherme Guidorizzi)