Luana Piovani está curtindo bastante a gravidez dos gêmeos Liz e Bem, na qual já ganhou 12 kg. Em conversa com Angélica no "Estrelas", exibida neste sábado (6), a atriz contou como escolheu o nome dos filhos. Ela e o marido, Pedro Scooby, já são pais de Dom, que completou 3 anos em março.
"Liz eu já tinha na cabeça. Me traz algo de luz, gosto da força que ele traz. Gosto dele escrito com Z, pois tem uma coisa harmônica", disse ela. "Bem nós escolhemos juntos. Eu queria um nome curto e que tivesse essa força amorosa que Dom tem", continuou. Ao lado do marido, ela chegou a cogitar Aurora para o nome da filha.
Luana disse que ficou quatro dias em choque quando descobriu a gravidez, mas Scooby teve um reação bem diferente: "Ele só tem 26 anos, não está preocupado com nada. Ele soube pelo Whatsapp e mandou um 'uhul' com 18 'u'", contou ela, que anunciou a gravidez em março através do Instagram.
Atriz ingressou em esporte durante a gestação
Angélica se encontrou com Luana Piovani na piscina do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Na conversa, ela contou que nadava muito quando criança e que voltou a adotar o hábito durante a gravidez. "Na gestação eu curto nadar. Gosto desses esportes mais livres, como caminhar na praia, o que eu tenho feito bastante depois que vim para o Rio de Janeiro", comentou.
Luana ainda não aprendeu a surfar, mesmo sendo casada com um campeão no esporte. No entanto, ela já faz planos para dar seus primeiros passos no esporte junto com o filho mais velho. "Quando o dom for aprender, eu sou entrar no bonde. Deve ser maravilhoso. Dom vai surfar, só não sei se ele vai ser um surfista profissional", disse.
Muitas mulheres dizem que se sentem mais belas na gravidez, mas Luana afirma que tem seu sentimento está indo além disso. "Eu me sinto meio santa grávida. Tô conversando com você e tem duas vidas sendo geradas. Me sinto meio imaculada. O que eu acho que não combina muito com beleza. Acho que beleza tem um lado meio diabólico", comentou.