Luana Piovani está curtindo a reta final da gravidez dos gêmeos, Liz e Bem. A atriz recebeu alguns amigos em sua nova casa – com quintal, piscina e pula-pula -, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela compartilhou fotos em seu Instagram e exibiu o barrigão de oito meses de gestação.
Em um dos registros, Luana aparece ao lado de uma amiga e com Dom, de dois anos, no colo. "Uhuuul!! Casamalela bombanuuuu", escreveu ela na legenda, ao lado das hashtags "alma gêmea" e "meu bolota transcende". Em outra foto, a atriz - que é casada com Pedro Scooby - posa com o padrinho de Liz: "Titi! Que benção! Quanta alegria!".
No começo de julho, Luana se mudou com a família para a nova casa. Ela deixou o apartamento que morava no Leblon e se mudou para a casa na Barra. "Deixo pra trás 20 anos de historia nesse Rio, pra começar outra num Rio diferente... Sou grata e orgulhosa da minha historia, agora bora começar outra. Familhão, gratidão, Deus no comando e muita animação", escreveu Piovani.
Atriz vai ficar um ano sem trabalhar
Luana Piovani está pronta para se dedicar exclusivamente aos gêmeos. A atriz decidiu ficar um ano sem trabalhar para cuidar dos gêmeos. "Não sou contratada da Globo. Não tenho dinheiro todo mês caindo na minha conta, preferi minha liberdade. Se não tivesse economizado, ia ser f***. Pelo menos temos o salário do Pedro, que é bom, e minhas economias", explicou ela, que contará apenas com a ajuda de uma babá para cuidar dos filhos. E quando a profissional estiver de folga, vai contratar uma folguista.
Mesmo com tantas funções, Luana não descuida da saúde. Ela tem praticado exercícios físicos para não engordar muito. A artista, que engordou 11 quilos até o 7º mês de gestação, queria ganhar apenas 12 quilos até o final da gravidez. Para não fugir muito da meta proposta, Piovani reajustou o cardápio.
"Minha médica já cortou meu arroz integral, minha vitamina de banana com aveia (aveia batida vira glúten, só posso comê-la) e granola, só se for natural. Nada dessas industrializadas pois nao tem só aveia e castanhas, são produtos alimentícios e não alimentos", explicou a mulher de Pedro Scooby.
(Por Laís Fernandes)