Aos 39 anos e em ótima forma, Luana Piovani usou suas redes sociais nesta terça-feira (23) para se posicionar contra dietas radicais. A loira que será a primeira capa da nova versão da revista "Playboy" criticou o uso de suplementos alimentares.
"Comecei a malhar com 50 dias de parida. O tal 'funcional' que tanto se falava... Não é que funciona mesmo? Tem 4 meses que voltei a malhar: braço definido, barriga seca e as coxas voltando a ter tonus. Meu joelhinho meia boca agradece e muito. E vale lembrar que não tomo pozinho podre antes nem depois de malhar. Tomo minha cervejinha e meu bolinho de cenoura com calda de chocolate. A virtude esta no meio termo e na disciplina", escreveu a mãe de Dom, de 3 anos, e dos gêmeos Liz e Bem, de 5 meses, homenageados por ela com uma tatuagem nesta terça-feira.
Além do comentário polêmico de Piovani, o que chamou a atenção no clique foi a boa forma da atriz. Além dos exercícios funcionais, a mulher do surfista Pedro Scooby também é adepta de tratamentos estéticos para manter a silhueta em dia. Proibida de comer guloseimas como coxinha por seu personal, ela revelou recentemente que tem orgulho de seu corpo, mesmo ele não sendo igual ao de sua juventude.
"Hoje eu vou apresentar os meus seios depois de amamentar gêmeos, mas não tenho a menor vergonha disso. Tenho uma cicatriz de duas cesáreas e acho linda. Sou bonita assim. Hoje eu sou uma Ferrari batida. É um outro corpo, né? Se achou bonito, ótimo! Se não achou, que bom que comprou a revista. Não gostou? Joga fora!", brincou a loira.
(Por Marilise Gomes)