Luana Piovani não tem papas na língua e, em se tratando da era digital, nem travas nos dedos. A atriz, em conversa com seus seguidores no Twitter nesta quarta-feira (13), puxou assunto sobre as rainhas de bateria do Carnaval carioca e acabou detonando Sabrina Sato, que estava à frente dos ritmistas da escola campeã de 2013, Unidos de Vila Isabel.
"Gente, ainda não falamos da Cris Vianna e da Ju Alves na Avenida (...) que brasileirice divina, que ginga, que belassss", escreveu Luana Piovani exaltando a desenvoltura das rainhas da Imperatriz Leopoldinense e da Unidos da Tijuca, respectivamente.
Quando perguntada sobre a japa do programa "Pânico na Band", a mãe de Dom, de 10 meses, disparou com a sua perigosa e habitual franqueza: "Tem a bunda da vida, mas não é a minha favorita, não. Eu sou suspeita não é. Para mim, não adianta samba no pé e corpão, tem que ter postura admirável".
E quem quase deu sinais de descompostura foi o maridão de Luana, Pedro Scooby. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra", na primeira noite de desfiles na Sapucaí, o surfista se recusou a entrar na fila para ir embora do camarote. Depois de discussão com a intérprete de Vânia de "Guerra dos Sexos", Scooby se conformou em esperar como os outros mortais.