Pedro Scooby foi aconselhado pela ex-mulher, Luana Piovani, após o fim do namoro de cerca de três meses com Anitta quando se encontrou com a atriz para comemorar, em Fernando de Noronha, o aniversário de quatro anos dos filhos gêmeos, Bem e Liz. A decisão do rompimento partiu da funkeira e foi feito por telefone, relatou o surfista. "O auge do meu sofrimento da minha relação com a Larissa (Anitta), foi uns dias antes, indo para Noronha. E eu estava em uma relação ruim a Luana. A gente não tinha relação (...) Era algo bem distante", admitiu em entrevista para o colunista Leo Dias.
Por conta de um mal-estar de Dom, Pedro acabou se abrindo com a ex-mulher e relatou ter tido perda de apetite. "Virei e falei: não aguento mais, não quero mais brigar com ninguém. Eu tava muito mal. Nunca tinha ficado triste na minha vida. Não lembrava. Não sentia fome, era tudo muito ruim. Não conseguia dormir. A primeira noite eu não dormi e eu tava dois dias sem comer", recordou. Na sequência, o surfista contou que a ex-mulher não passou a mão em sua cabeça. "Ela não ficou com pena de mim e expôs tudo o que pensava, que achou que eu tivesse errado (...), de ter exposto coisas que não precisava", continuou Pedro, celebrado por Luana pelo reencontro.
O também pai de Dom, de 7 anos, seguiu relembrando a conversa definitiva que teve com Luana. "Falei: 'será que daqui pra frente dá para gente ter uma relação de respeito'? (...) Sou péssimo com as palavras. Eu virei para ela e disse: 'desculpa, se te magoei em algum momento da minha vida e vamos esquecer o que passou'", completou o surfista. Enquanto se relacionou com Anitta, Pedro trocou alfinetadas com a ex-mulher. "'Vamos esquecer o passado e nos respeitar, sermos bons pais para as crianças'", recordou. Após um tempo, a atriz foi atrás de Pedro. "Ela daquele jeito que ela tem falou: 'você está triste, não é?. Eu fui casada oito anos com um cara de respeito, surfa as maiores ondas do mundo, tem os melhores patrocínios, conhece todo mundo, é respeitado, e agora estou te vendo em um lugar que não é o seu. Levanta a cabeça! Vamos seguir em frente'. Ela falou de um jeito que foi um tapa na cabeça! Me senti melhor como ser humano", admitiu.
Ainda na conversa com o colunista, afirmou que o incentivo de Luana o fez acordar. "Parece que deu um estalo na minha cabeça. Isso me fez ter um respeito muito grande por ela. Obviamente que tinha antes, mas rolou um conflito", concluiu. Pedro negou ainda que a ex-mulher tenha influenciado no fim do seu namoro com a funkeira.
(Por Guilherme Guidorizzi)