Luan Santana foi padrinho do casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo, realizado em Jericoacoara, neste sábado (25). O sertanejo foi acompanhado pela namorada, Jade Magalhães, na cerimônia. O colunista Leo Dias compartilhou uma foto do casal no Instagram e, nos comentários, um internauta questionou o relacionamento do músico: "Fiquei sabendo que essa tem um salário de R$ 10 mil para 'ser' a namorada do Luan...". Santana resolveu se pronunciar e esclareceu o questionamento em torno da relação com a estudante: "Sabe, não sou de responder ninguém nas redes, a não ser meus fãs, mas bati o olho no seu comentário sem querer e quis te dizer uma coisa: conheço a Jade há 11 anos. Jade é de uma cidade pequena chamada Alto Taquari no Mato Grosso e quando a vi pela primeira vez foi de cima do palco. Me apaixonei na mesma hora".
O músico listou as qualidades da namorada e explicou que não expõe o relacionamento nas redes sociais: "Sua pureza e sua forma de ver o mundo me encanta todos os dias, ela é minha calmaria em meio a esse turbilhão em que vivo. Não sou de postar muitas fotos junto dela, talvez por isso tenha essa impressão de que o nosso relacionamento não existia já que não costumamos expô-lo. Jade é a mulher da minha vida, pois acreditou no meu amor e me amou quando eu não tinha nada. Não falo só de dinheiro não, ela me amou quando eu não conhecia o mundo. Talvez por isso ela tenha construído seu mundo em mim e eu projetado minha felicidade nela. Rezo para que encontro seu grande amor. Deus te abençoe".
Em recente conversa com o Purepeople, Jade contou que pensa em ter apenas dois filhos com o sertanejo: "Eu gosto de casa cheia, gosto de receber amigos em casa. Mas eu acho que, sobre filhos, eu gostaria de ter um casal, uma menininha e um menininho. E tenho vontade de ter gêmeos também mas, se não for da vontade de Deus, pode ser uma menina e um menino e está tudo certo. Se eu conseguir, está maravilhoso". Já sobre os planos de casamento, o músico disse que a cerimônia ainda não tem previsão para acontecer: "Nós conversamos sobre isso, mas, por enquanto, a gente está tranquilo do jeito que está. Mas casar é uma coisa que todo homem nasce pra casar, acho que daqui a uns tempos a gente vai começar a pensar mais sério sobre isso, mas não me casarei em 2018".
(Por Tatiana Mariano)