Luan Santana adiou os planos de casamento com Jade Magalhães. Noivo da designer de moda desde setembro do ano passado, o cantor explicou que a intenção de oficializar a união com a jovem de 29 anos em uma cerimônia na Itália foi prejudicada pela pandemia do novo coronavírus. "Adiamos o planejamento do casamento. Se não tivesse a pandemia, nesse momento, nós já teríamos algumas coisas mais concretas para falar. Temos um monte de ideias. Pensamos na Itália, vimos um lugar por lá, mas não sei se seria lá mesmo. Não sei como vai ser agora. Acho que vamos fazer algo pequenininho, mais íntimo", disse à "Veja".
Luan contou também que planeja realizar uma nova live no Dia dos Namorados para os fãs curtirem a quarentena. A ação tem mobilizado doações feitas pelo público e por empresas. "Estamos vivendo um período de novas experiências. Acredito que as lives vão continuar mesmo depois que tudo voltar ao normal. Elas vão funcionar como um extra. Nunca abandonaremos os shows físicos porque temos essa necessidade de sair de casa, de ir para a frente do palco, de beber com os amigos", comentou o sertanejo, que arrecadou 400 toneladas de alimentos: "A música pode mudar a vida de alguém".
Recentemente, Luan virou meme na web com o bigode que adotou e afirmou que gostou do resultado. "Vou cultivá-lo por muito tempo. Achei que ficou massa. Eu vi os memes e achei divertido. Eu já estava com isso na cabeça. Daí veio a live e resolvi inovar o visual. A Jade aprovou. Se ela aprovou, está tudo certo", declarou o músico, cujo cabelo foi cortado pela noiva. Luan comprou um apartamento na planta, em São Paulo, para morar com Jade. O imóvel ficará pronto daqui um ano e meio. O casal continua morando em casas separadas: ele fica em São Paulo e ela no Paraná.
Luan Santana entregou ainda que vem falando pelas redes sociais com Cristiano Ronaldo. Segundo o artista, ele até que ganhou presente do jogador português. "Nos falamos pelo Instagram. Ele me mandou uma caixa com roupas, perfumes e outros produtos da marca dele. Foi uma emoção porque ele é um grande ídolo. Admiro o jeito que ele tem de se comportar, a disciplina, os projetos sociais, a família. O conheci pessoalmente quando fui a Turim, na Itália, assistir a um jogo do Juventus. Conversamos [sobre] coisas normais. Agora estamos nos falando sobre saúde. Digo para ele ficar bem, que se cuide. E ele me diz a mesma coisa", relatou.
(Por Patrícia Dias)