Luan Santana passou mal, teve um mal súbito, cancelou um show que faria em Divinópolis (MG), e está internado no hospital Albert Einstein em São Paulo, segundo informações da assessoria de Comunicação do Sindicato Rural daquela cidade mineira. O Purepeople não teve ainda retorno da assessoria do cantor de 33 anos e o hospital afirmou que ainda apura a internação do namorado de Jade Magalhães, com quem retomou a relação em fevereiro passado após três anos separados.
Segundo o comunicado emitido pelo sindicato, Luan não se sentiu bem assim que chegou a Divinópolis, onde se apresentaria no rodeio Divinaexpo, com encerramento marcado para este domingo (2) com shows de Rafa & Lorenzo e Matogrosso & Mathias. Neste sábado, se apresentaram Luana Prado e Simone Mendes, ela assim como o sertanejo confirmados no Rock in Rio.
Leia a nota na íntegra assinada pelo presidente Irajá Nogueira e divulgada pelo "g1". "Devido a um problema de saúde, o show do Luan Santana que aconteceria na noite de hoje, 1° de junho, na Divinaexpo, não foi realizado.
Ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, o artista teve um mal súbito, necessitando imediatamente o transporte aéreo para o hospital Albert Einstein em São Paulo, onde o Luan Santana segue internado, sob cuidados médicos.
A direção do evento destaca que foi tão surpreendida quanto o público, uma vez que estava tudo pronto para recebê-lo, inclusive toda a equipe do cantor já estava presente nas dependências da Divinaexpo. Mais informações serão divulgadas em breve".
Após retomar a relação com Jade, com quem surgiria em momento íntimo, Luan ganhou um previsão animadora do astrólogo Ricardo Muri. "A tendência é que eles se casem esse ano e provavelmente Jade Magalhães irá anunciar a gravidez ainda em 2024. Ano que vem já terão um filho do casal", afirmou.
"Desencontros acontecem entre grandes almas às vezes. Traz maturidade. Provavelmente o término foi bom para os dois, para eles verem o quanto era bom estarem juntos. O que eles viviam era algo extremamente sólido e verdadeiro e com o passar do tempo, perceberam", explicou.