Após curtir férias na Tailândia, onde chegou a experimentar animais exóticos, Luan Santana está no Rio de janeiro para o casamento de Matheus, irmão e dupla de Kauan, com Paula Aires. Em conversa com o Purepeople, o cantor afirmou estar contagiado pelo clima de amor da celebração, que contou também com a presença de Marília Mendonça e de Wesley Safadão na companhia da mulher grávida, Thyane Dantas . "Acho que inspira todo mundo com esse clima de mudança e romance no ar. Sou um cara que costumo a falar muito do amor nas minhas músicas e é muito gostoso a gente vir numa confraternização como essa, ainda mais de um grande amigo meu. Sou vizinho do Matheus, a gente mora um do lado do outro. Vai ser uma noite especial", afirma o artista, que chegou acompanhado da namorada, Jade Magalhães.
Bem-humorado, Luan voltou a assegurar que ele e a estudante - que apostou em um longo rosé rendado da estilista Lethicia Broinstein - ainda não sabem quando vão subir ao altar. "Vamos conversar disso aí depois", diz, aos risos. Por conta da intensa agenda do noivo e dos padrinhos, Luan explicou que a entrada dos padrinhos não foi ensaiada previamente. "Geralmente tem né? Mas não teve preparação, vai ser uma coisa bem natural. Acabei de chegar no Rio de Janeiro, acho que não precisa. A gente vai se dar bem", disse o cantor, cuja mala extraviada com R$ 25 mil foi recuperada na semana posterior.
Com o cabelo mais curto desde que doou para uma fã em tratamento de câncer fazer peruca, Luan afirma que pretende manter o visual. "Faz um tempo que eu tô tirando cabelo do lado, usei muito tempo cabelo grande e agora estou querendo sentir um pouco mais do vento na nuca. E é muito mais prático", caracteriza o dono do hit "Check In", do qual minimizou polêmica. No Instagram, ele mostrou um vídeo de sua entrada na igreja com a namorada. "Ó nóis casando eles", legendou.
(Apuração de Patrick Monteiro e texto por Marilise Gomes)