Marília Mendonça veio ao Rio de Janeiro para participar do casamento do sertanejo Matheus, dupla de Kauã, com a noiva, Paula. Antes de entrar na igreja Nossa Senhora do Carmo, no Centro, a cantora - cuja reação à saída do ex-BBB Lucas foi comentada pelo cearense - falou sobre as expectativas para a cerimônia, da qual será madrinha. "Vou chorar com certeza. Sou muito fã do Matheus! Estava conversando com o meu tio que vai ser padrinho, a gente sempre ouviu muito e depois conheci o casal. Sei o quanto eles se amam e tenho certeza que vai ser muito lindo", afirmou a artista. Para a ocasião, a jovem apostou em um longo vermelho com decote canoa e detalhes bordados.
Dona de um bom humor que já virou sua marca registrada até nas redes sociais, a sertaneja brincou ao ser questionada sobre quando o seu casório aconteceria. "Primeiro vamos arrumar o marido, depois a gente fala", disse, aos risos. A artista também comentou seu novo trabalho, a música "Perdeu a Razão", em parceria com Joelma. "Essa semana, dia 8, a gente lança uma música: fala sobre uma história da vida dela e ela tá muito emocionada com isso. Tenho certeza que vai ser muito importante para a mulherada", contou sobre a paraense, cujo namoro com o empresário Alessandro Cavalcanti completou um ano em janeiro.
Prestes entrar na igreja, Matheus se mostrou ansioso para ver a mulher. "A gente já tem um relacionamento há seis anos, mas hoje vai ser um dia especial porque teremos a benção de Deus. O coração tá acelerado, mas tenho certeza que é um bom motivo", afirmou o artista, que terá ainda Luan Santana, recém-chegado das férias na Tailândia com a namorada, Jade Magalhães, e Wesley Safadão , "grávido" de seu terceiro herdeiro, como padrinhos. Um momento que promete emocionar os noivos e os convidados será a entrada das alianças: Davi, de 2 anos, fruto do relacionamento do casal, será o pajem. "Acho que não dá para controlar essa emoção, ele é o fruto de tudo que a gente construiu na vida", celebrou.
(Por Marilise Gomes)