Luan Santana aderiu ao cardápio exótico da Tailândia, neste domingo (25), onde está curtindo férias. Ao passar por uma feira livre, o sertanejo comeu grilo, iguaria já experimentada por Maisa Silva. "Galera, atenção para esse momento! O que vocês querem? Larvas, grilos, aqueles bagulhos de coqueiro", iniciou o cantor ao compartilhar vídeo na sua conta de Instagram.
Em um primeiro momento, ao tentar comer o inseto, o intérprete de "Check In" não conseguiu. Mas depois não só comeu, como aprovou o cardápio. "Não é ruim", frisou. O namorado de Jade Magalhães, com quem planeja ter três filhos, brincou ao ser questionado se iria provar outro bicho. "Estou tranquilo", disse Luan, que já contou o que gosta de fazer quando está no exterior: visitar supermercados. "O supermercado no Japão é incrível!", elogiou.
Luan enfrentou um imprevisto quando desembarcou no Brasil após passagem pelos EUA, onde se apresentou no começo do mês. Uma mala com R$ 25 mil em roupas acabou extraviada. "Quando cheguei no Brasil, a minha mala foi uma das primeiras a chegarem e comecei a perceber que a dele estava demorando demais (...). Ele ficou triste não pelo valor, mas por já ter se apegado às roupas", contou, ao Purepeople, Roberval Lelis, seu assistente pessoal. Dias depois, a mala acabou sendo encontrada e devolvida ao artista.
Luan e Jade se reconciliaram no final de 2016 após terem ficado aproximadamente sete meses separados. E ao se apresentar em festival em Salvador contou que não vai ser nesse ano que irá subir ao altar. "A pressão para o casamento não me incomoda, eu não deixo! Quem sabe da nossa vida somos nós dois. Sim, nós conversamos sobre isso, mas por enquanto a gente está tranquilo do jeito que está. Mas casar é uma coisa que todo homem nasce pra casar, acho que daqui a uns tempos a gente vai começar a pensar mais sério sobre isso, mas não me casarei em 2018", garantiu ao site.
(Por Guilherme Guidorizzi)