Luan Santana chamou atenção na web ao exibir o corpo mais magro. Durante mergulho na Amazônia, o cantor apareceu sem camisa e deixou as tatuagens à mostra.
"A Floresta Amazônica é o pulmão do mundo. Que a gente nunca se esqueça de lembrar. Hoje faço o #VIVA na Terra do Guaraná! Um Paraíso. Maués AM", escreveu em seu perfil no Instagram.
Os fãs de Luan se derreteram com a foto e famosos elogiaram a beleza do músico no clique. "Que houve com tua barriga irmão? Nos abandonou?", perguntou Marcelo Adnet. "Lindo", disse Maisa Silva. "Quero tomar essa vitamina de abacate com banana. O que tu tá tomando, bebê? Tá f*** hein pai", falou Tirullipa. "Pai tá fino", comentou Caio Mesquita.
Recentemente, Luan comemorou a perda de peso e contou o que a noiva, Jade Magalhães, tem achado das mudanças no visual. "Está aprovado!", garantiu. Apesar dos registros sem camisa na rede social, o artista contou que já foi mais disciplinado.
''Depois do DVD, estou começando a desandar de novo'', entregou. O sertanejo esclareceu também as mudanças no visual. Luan sempre adota um estilo de cabelo diferente. "Eu gosto de mudar toda hora! Eu canso, aí quero mudar. Acho que cada projeto merece isso. Parece que dá uma renovada", explicou.
Em entrevista anterior, Luan afirmou saber que homossexualidade não é ofensa, mas confessou que se incomodava com especulação sobre ser gay no início da carreira.
"Imagine um moleque de 16 e 17 anos tendo de enfrentar maldades. Surgiam comentários, mentiras, e eu chegava em casa passando mal. Falaram muita maldade de mim. Eu me incomodei tanto com os boatos de que eu seria homossexual que comecei a me questionar se me sentava de um jeito muito afetado, sei lá. Saíram boatos na imprensa, na TV. Mas sei que o homossexualismo (sic) jamais pode ser chamado de ofensa", declarou.
Luan avaliou ainda a curiosidade das pessoas em saber a respeito da sua opção sexual. "Sabemos que existe uma idolatria que mexe com o imaginário das pessoas. Elas querem se sentir íntimas do artista. Conhecer e compartilhar cenas da vida pessoal dele faz parte desse carinho, enfim. Penso que muita coisa pode ser compartilhada. Posso dividir um pouco da minha vida com esse público que, de uma forma ou de outra, faz parte dela. É claro que haverá situações e fatos que ficarão preservados pela privacidade que todos nós devemos ter, e nem faz bem transformar nossa vida num espetáculo", concluiu.
(Por Patrícia Dias)