Luan Santana foi surpreendido com um carro de som na porta de sua casa, nesta terça-feira (11). Completando 13 anos de carreira, o sertanejo foi presenteado pelos admiradores, equipe e a noiva, Jade Magalhães, com homenagem,flores, cesta de café da manhã e até fotos. O cantor se divertiu ao ouvir o "Parabéns", da Xuxa, e puxou Jade Magalhães para dançarem coladinhos ao som de "Quando a Bad Bater", sucesso do ano passado. "Pego de surpresa com uma homenagem nos 13 anos de carreira! Treze anos de amor", comentou ele, na legenda do vídeo postado em seu perfil do Instagram.
Ainda sem barba por prevenção contra o coronavírus, Luan Santana pode recordar um pouco de sua trajetória com a mensagem transmitia pelo carro de som: "Há 13 anos um meteoro cruzava os céus e despontava lá em Boa Vista. Era o seu primeiro show e estava escrito nas estrelas pra conquistar o Brasil. Será que você sonhou com tudo isso mesmo ou foi além? Uma legião de fãs apaixonados, recordes atrás de recordes, shows esgotados e a certeza de que o seu nome será marcado entre os maiores da música brasileira. Nós, fãs, noiva e colaboradores, temos muito orgulho de quem você é, todos os dias. Somos privilegiados de poder viver com uma figura tão carismática quanto você, digno de todo reconhecimento e carinho".
Nas imagens, Luan Santana chamou a noiva, Jade Magalhães, para ficar ao seu lado enquanto recebia o presente. O casal precisou adiar o casamento devido a pandemia do coronavírus, mas decidiu morar junto desde o início da quarentena. "Estamos encarando este momento com muita fé, muita esperança e que seja pra uma renovação por um mundo melhor, uma nova era. Por conta dessa pandemia, logo no começo da quarentena a Jade veio para a minha casa. Eu estava ainda com meus pais, aí, quando ela veio para cá, ficamos uma semana na casa deles e, como tenho uma casa estúdio, levei ela para lá e decidimos morar juntos. Estamos vivendo em lua de mel. É o começo de uma vida a dois, uma vida que, em breve, vai ser celebrada com um casamento, para constituir nossa família e ser muito feliz", contou o artista.
(Por Rahabe Barros)