Luan Santana teve uma noite divertida na companhia de sua namorada, Jade Magalhães - considerada meiga e uma "bonequinha" por ele. O cantor, que vem causando euforia das fãs ao realizar jantar romântico com fã e até beijar um admiradora em evento da Trident Fresh, levou a estudante de moda para conferir o espetáculo do circo Las Vegas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (18).
Juntos, entre indas e vindas, desde 2012, o sertanejo voltou a declarar a vontade de oficializar a união com a jovem, mas que não tem data certa para isso. "Não tenho um plano concreto para o casamento (risos), mas pretendo me casar, sim. Só vai demorar um pouco", declarou em recente entrevista ao jornal "Extra".
Na última semana, o artista, que sente vontade de atuar de novo após participação na novela "Rock Story", desabafou na internet sobre sua autocobrança. "Precisava descansar. Não das pessoas, não da rotina, não da correria. Precisava descansar de mim mesmo, das minhas pressões e cobranças. Tentar lembrar do 'leve a vida leve', tentar deixar fluir, mas não consigo. Mesmo quando a mente e o corpo parecem estar lentos e precisando de férias, travo uma batalha comigo mesmo querendo dar um passo a mais", escreveu no Instagram. Fazendo aproximadamente 15 shows por mês, ele afirma que essa exigência é para descobrir novidades no mundo musical: "Adoro experimentar coisas novas e estou indo sempre atrás de inovações".
A atual música de trabalho, "Acordando o Prédio", ficou em 1º lugar na lista da Crowley e, em 2º, na contagem da Connect Mix. O ritmo ocupou quase todas as primeiras posições na contagem das empresas de monitoramento. "A letra é ousada, mas primamos em fazer um clipe que misturasse humor para que não explorasse o apelo sexual. Gostei do resultado. Sem falar que gravar em Cuba, pedindo emprestado aquela alegria do povo e colorido da ilha foi inesquecível. Quero continuar acordando muitos prédios com o sucesso desta música", declarou o artista, que planeja montar trio elétrico em Carnaval de Salvador.
(Por Rahabe Barros)