Luan Santana comandou a live beneficente "O Pantanal chama" neste domingo (22). Direto do Pantanal, em uma estrutura montada em um barco-hotel ancorado no Rio Paraguai, o cantor, que já tem 13 anos de carreira, se emocionou e foi às lágrimas ao cantar a música "Asas". "Que energia, que responsabilidade que sinto hoje nas minhas mãos não só por ser filho do Pantanal, mas por amar esse lugar do fundo do meu coração. É o palco mais lindo que eu já cantei na minha vida, nada se compara à obra de Deus", disse o artista, que com seu show arrecadou fundos para as ações de apoio emergencial à fauna e às comunidades vulneráveis da região, além da restauração de áreas degradadas e estruturação de brigadas fixas no local.
Depois de 12 anos juntos e um pedido de casamento dos sonhos, Luan Santana e Jade Magalhães colocaram um ponto final no noivado há 1 mês. O término da relação foi confirmado pela estilista, que desabafou: "Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente".
O cantor também falou sobre o fim do romance: "Há algumas semanas atrás terminamos. Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar cãibra nos cotovelos... Mas no fim, deixamos o destino fazer o trabalho dele", resumiu.
Desde de que o noivado de Luan Santana e Jade Magalhães chegou ao fim, Giulia Be vem sendo apontada como novo affair do artista. O suposto novo casal, que cantou junto em uma live com a participação de Luisa Sonza, já afirmou que são 'apenas bons amigos'. "Giulia é minha amiga. Uma menina talentosa e uma cantora excepcional", elogiou o artista. E pontuou: "Nós estamos juntos, sim, mas por conta de um trabalho lindo que nos une: o clipe 'Inesquecível'".
A cantora, cujo namoro também chegou ao fim recentemente, esclareceu: "Não existiu traição. Não existiu dar em cima. Não existiu talaricagem. Fiz um trabalho com o Luan, sendo esse o primeiro feat da minha carreira. Fiquei muito animada, fiquei muito feliz por estar em um projeto com um artista que sempre admirei, que provou além do seu talento ser também um ser humano incrível. Conheci seus pais em um ambiente de trabalho, assim como ele conheceu os meus, há meses. Criamos admiração mútua e uma amizade".
(Por Carmen Moreira)