Luan Santana está chamando a atenção por seu novo visual e não foi diferente no "Caldeirão do Huck", deste sábado (10). Luciano Huck questionou o sertanejo – que está confirmado no "Show da Virada" – sobre o cabelo grande, já que antes ele era "obcecado" por seu topete.
"Agora eu estou deixando, cara. Não tem jeito. Quando o cabelo vai crescendo, não vai tendo jeito, a gente amarra, dá um jeito. Eu acho que nunca vim no 'Caldeirão' duas vezes seguidas com o mesmo look", brincou ele. Nas redes sociais, Luan chegou a ser comparado a Tiago Iorc por causa do novo visual.
"Tá muito confuso o Luan Santana com esse cabelo do Tiago Iorc cantando sentado no chão no Luciano Huck. Deu um bug aqui", comentou um internauta sobre a homenagem do cantor a Vander Lee, que morreu no início do mês passado. "Eu mereço o Luan Santana, com visual parecendo a cópia mal feita do Tiago Iorc no Caldeirão", disse ainda mais um.
Sertanejo fala sobre clipe sexy: 'Foi gostoso fazer'
Luan Santana apresentou sua nova música, "Eu, você, o mar e Ela", bem diferente das demais canções já gravadas pelo artista. "Eu precisava de uma música assim nesse momento da minha carreira. Queria falar de algo mais sexy e que o clipe fosse assim. Foi gostoso fazer", disse ele, que falou sobre a experiência de cantar debaixo d'agua: "Foi o maior desafio da minha carreira".
Em participação recente no "Domingão", Luan afirmou que a ideia do vídeo não é desrespeitar as mulheres: "O clipe é completamente o contrário. Depois de tanta demonstração de violência contra mulher, é uma coisa que quero deixar clara: é ela que domina. Amo ser dominado por elas".
Em seu mais recente DVD, Luan contou com a participação de Camila Queiroz, que fez um um dueto com o cantor. Logo após a gravação, rumores davam conta que os dois estavam vivendo um romance, o que foi rapidamente descartado pelo sertanejo. "Me encontrei umas três vezes com a Camila, mas não rolou nada. A gente é amigo. O resto é tudo casada", explicou.