A série "7 Chances Para..." estreia no Discovery+ nesta sexta-feira (25) com Lorena Queiroz em duplo papel. A atriz de 11 anos recém-completados com duas festas vive a protagonista Nina e a bisavó dela, Nana Nina, quando adolescente. É com Nana que a Nina aprende a não desistir de seus objetivos após um obstáculo.
E a protagonista de "Carinha de Anjo" - atualmente ainda reprisada pelo SBT - vê traços tanto semelhantes como diferentes de sua nova personagem, detalha em entrevista ao Purepeople.
"A Nina tem algumas coisas da Lorena, sim! Eu, por exemplo, não consigo ficar parada, sempre invento algo para fazer e a Nina é assim também. Outro detalhe, é que a Nina não desiste das coisas tão facilmente ou quando aparece o primeiro desafio... Quando ela coloca uma ideia na cabeça, é decidida, quer continuar tentando e tentando, assim como eu! Quando tenho um objetivo, vou até o fim!", garante.
A protagonista da nova produção do Discovery+ conta ainda não ter passado por uma situação parecida com a vivida por Nina na TV, de desistir de algo após uma certa dificuldade. "Não me lembro direito de ter vivido algo do tipo, de desistir de algo que eu queria muito", recorda a adolescente apaixonada por jeans.
"Mas lembro de uma época em que eu queria tocar algum instrumento... Comecei com violão, ukulele e piano, só que não foi tão fácil quando eu imaginava (risos)", admite Lorena, comparada fisicamente à mãe e ao irmão mais novo.
"E também por conta da correria que estava minha vida profissional, acabei deixando um pouco de lado essa ideia, mas quero muito voltar a aprender tocar piano", completa a atriz, revelada na TV na novela do SBT exibida entre 2016 e 2018.
E de uma maneira fofa lista alguns desejos ainda não alcançados. "Gostaria de aprender a andar de skate, a patinar no gelo, a tocar os instrumentos que ainda não aprendi... Ou até mesmo ter algum tipo de super poder que acabe com tudo que tem de ruim no mundo, como a violência, o crime, a fome...", conta.
"Acho que também aprender a dançar, porque isso eu até sei, mas não é tão legal assim! E também aprimorar meu talento na ginástica olímpica, que é uma coisa que gosto muito! (risos)", completa.
"Também queria saber falar inglês e espanhol fluentemente, viajar pelo mundo conhecendo lugares que sempre sonhei, gravar um filme em Hollywood... olha, fica até difícil pensar em sete coisas, viu? (risos)", finaliza Lorena. E ninguém duvida que a atriz vai alcançar tudo isso.