![](https://static1.purepeople.com.br/articles/1/33/21/51/@/3762585-lore-improta-conta-detalhes-da-vida-de-m-580x326-1.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Lore Improta deu detalhes de como está sua rotina após o nascimento de Liz, sua filha com Léo Santana. Nas redes sociais, a dançarina abriu a caixinha de perguntas e foi questionada sobre diversos assuntos, inclusive sobre como está a intimidade com o maridão.
"Como foi namorar depois de um parto normal? Sentiu muita dor por causa dos pontos?", perguntou um seguidor. "Foi top. Nada mudou, gloria a Deus. Sei que muitas mulheres acham que vai ficar folgado mas o meu não ficou, não, viu, minha gente?! E eu tive laceração", respondeu, se referindo ao rompimento da pele para que o bebê saia.
Outro seguidor quis saber se a mamãe, que compartilhou momentos da gravidez e pós-parto com os seguidores, já voltou ao peso de antes. Vale lembrar que Liz nasceu no dia 26 de setembro.
"Eu estou um pouco acima do peso de antes de engravidar. A composição corporal mudou toda. Estou com mais gordura, estou flácida, estou com celulite. Isso é normal. Demorei nove meses pra gerar uma vida, então no mínimo nove meses pra voltar ao corpo. E sem cobrança", pontuou.
![](https://static1.purepeople.com.br/articles/1/33/21/51/@/3762582-lorena-improta-fala-sobre-primeiros-mese-580x326-1.jpg)
Lore Improta compartilhou, recentemente, um drama vivido com Liz. Nas redes sociais, a influenciadora publicou alguns Stories contando a dificuldade que está tendo com a amamentação da menina. Segundo a dançarina, Liz machuca seus seios na hora de mamar.
"Parece que quando tem dia de gravação Liz fica super agitada. Ela conseguiu tirar pedaços dos bicos dos peitos. Estou com os dois com cascão. E aí é uma dor na hora de dar de mamar, mas conseguimos!", contou.
"A pega de Liz é ótima, ela mama super bem. Só que quando ela fica estressada por algum motivo, com gazes ou cólica, ela começa a ficar se contorcendo, ela bota a unha no bico do meu peito e puxa. A primeira vez foi com a unha, a segunda foi na sondinha, porque dou a sonda peito, e a sonda machucou. Dessa vez, foi a própria boca dela. Ela bota a boca certinho, mama, mas tem mania de ficar puxando meu bico. Assou e tirou um pedacinho. Pedacinho, não, pedação", relatou.