Cores vibrantes e looks modernos não faltaram no CFDA (Council of Fashion Designers of America) Awards 2018, premiação realizada no Brooklyn Museum, em Nova York, nesta segunda-feira (4). Enquanto Whoopi Goldberg chamou atenção com um conjunto monocromático rosa pink – com direito a chapéu na mesma cor –, a modelo Irina Shayk apostou na animal print com um vestido fluido amarelo Diane von Furstenberg. Já Gigi Hadid se jogou no arco-íris com um macacão justo e multicolorido da coleção outono 2018 da Versace.
Para completar o look, Gigi Hadid usou ainda anel Lorraine Schwartz e brinco Gigi de Messika. Nos pés, a modelo de 23 anos optou por scarpins de vinil Stuart Weitzman em vermelho, combinando com o batom. E por falar na make, assinada por Erin Parsons, maquiadora da Maybelline, a irmã de Bella Hadid exibiu nos lábios o Super Stay Matte Ink, na cor Heroine, da arca de cosméticos americana.
Além das cores vibrantes, outras apostas fortes na premiação foram os terninhos e os looks brilhosos. Kourtney Kardashian, irmã de Kim Kardashian – vencedora do primeiro Prêmio Influencer do evento – combinou os dois em sua produção: ela vestiu um elegante conjunto preto decotado e repleto de aplicações brilhosas Christian Siriano com sapatos Guiseppe Zanotti e joias de 14 quilates. A mesma dobradinha dominou o visual da atriz Amber Heard, a bordo de um conjunto de paetês Michael Kors ornado por joias Eva Fehren. De óculos e smoking, Brooke Shields, por sua vez, deu um show de elegância e estilo ao complementar o visual com brilhosas joias statement.
Variedade foi uma das palavras-chave dos looks do CFDA Awards. Das produções clássicas às modernas, os visuais ainda contaram com elementos fortes, como franjas e plumas. O primeiro foi a marca do look vermelho Calvin Klein de Naomi Campbell, e o segundo dominou o vestido Alexandre Vauthier assimétrico em lavanda de Kendall Jenner, complementado por sapatos Jimmy Choo e joias Ippolita.
(Por Vanessa Nogueira)