Gigi Hadid e a irmã, Bella Hadid, marcaram presença no tapete vermelho do MTV Video Music Awards na noite desta segunda-feira (26): referências de estilo em todo mundo, as duas escolheram looks combinando para a ocasião, cada uma ao seu estilo. A irmã mais nova provou que os anos 90 - década que está em alta no mundo fashion - podem aparecer também nos red carpets: Bella combinou um conjuntinho de saia e top que lembrava uma salopete, com a barriga de fora e cintura baixa. A peça Charlotte Knowles foi aliada a saltos Gianvito Rossi com transparência (outra trend queridinha das fashionistas!), bolsa Jimmy Choo e joias Chrome Hearts.
A ex-namorada de Zayn Malik, por sua vez, optou por uma monocromática no mesmo tom usado pela irmã e provou que é possível acertar quando apenas um tom protagoniza o look. A loira usou um body estruturado e tomara que caia com calça de alfaiataria com brilho, ambos do Tom Ford. Ela ainda completou o figurino com Eli Halil. As duas modelos escolheram maquiagens em tons terrosos, ideais para quem está na dúvida sobre o que usar na make durante a estação mais fria do ano!
Em julho desta no, Gigi comemorou uma vitória nos tribunais norte-americanos. Em 2018, ela foi processada por um paparazzo após compartilhar uma foto sua feita por ele em seu Instagram sem creditá-lo. A juíza deu vitória à jovem pois o fotógrafo não havia o registro autoral do clique. "Estamos satisfeitos que o tribunal concedeu a nossa moção para rejeitar este caso sem mérito. A decisão reconheceu este caso pelo que foi – um esforço para extrair um acordo da Sra. Hadid com pouca consideração pelos requisitos básicos da lei de direitos autorais", disse o representante legal da jovem. Quando ficou sabendo da ação movida pelo fotógrafo, Gigi postou um desabafo nas redes sociais. "Ontem, ouvi do meu empresário que eu estava sendo 'processada por meu último (e agora deletado) post no Instagram'. A foto foi tirada por um paparazzo e mostra eu na rua saindo de um evento na semana passada", escreveu a modelo, destacando sua indignação: "Essas pessoas fazem dinheiro através de nós todos os dias, LEGALMENTE nos stalkeando por aí (...) Tudo isso sem falar do efeito que eles têm sobre nossa saúde mental e emocional, já que eu (e muitos outros) já ficamos trancados em casa alguns dias porque não queríamos que tirassem fotos nossas".
(Por Marilise Gomes)