A moda outono/inverno 2020/21 já está dando as caras pela Europa. Os desfiles da Semana de Moda Masculina que acontecem em Paris dão uma prévia nas passarelas e no street style do que será tendência nas próximas temporadas. A top Bella Hadid foi uma das estrelas da coleção da Haute Couture Berluti na tarde desta sexta-feira (17), na Opéra Garnier, momentos antes dos esperados shows da Dior Homme e Balmain. Com muitas cores e em tons bem vibrantes, a marca apresentou uma coleção bastante alegre para os dias de baixas temperaturas e inspiradora para quem é fã de peças coloridas e tem medo de ousar. Por aqui, a gente já deu dicas de como misturar os tons e arrasar nas produções.
A grife apostou em ternos impecavelmente cortados e em cores bem acesas. As sobreposições dos casacos coloridos também foram destaque da coleção, que provou que os tons terrosos não são obrigatórios nos dias frios. A linha de bolsas em modelo baú foi a aposta de Kris Van Assche, responsável pela nova identidade da Berluti. A aparição de Bella Hadid na passarela ao lado de outros modelos foi notável. Usando um terno azul eletrizante, a top exibiu uma blusa pink por baixo, com um cachecol verde neon e saltos pretos. Se você ainda não quer pensar nos dias de frio, que tal usar essas inspirações de cores nos lookinhos de verão enquanto é tempo?
Os ternos são sempre sinônimo de elegância e versatilidade. Modelos mais ajustados ou mais soltinhos, são uma aposta certeira para uma produção sofisticada e muito estilosa. Para dar um toque mais despojado, um tênis sporty dá conta do recado. Para garantir uma produção poderosa, o salto alto vai dar o toque final. No desfile, as modelos exibiram versões variadas da peça, do mais elegante ao mais informal. Os terninhos funcionam em qualquer temporada e são perfeitos para o office look e para a esticadinha após o trabalho.