Juliana Paes vem esbanjando glamour com suas produções elegantes ao lançar o filme "Dona Flor e Seus Dois Maridos" pelos cinemas do Brasil. Em Recife, onde ficou presa no elevador do hotel, a atriz atraiu olhares com um look decotado, enquanto no Rio de Janeiro o recorte ao limite nas costas que chamou atenção. Já na pré-estreia realizada em São Paulo, no shopping Iguatemi, nesta quarta-feira (8), a artista optou por um modelo midi com superfenda, da marca Skazi, deixando a boa forma em evidência. Produzida pelo estilista Rodrigo Grunfeld e beleza de Ale de Souza, a morena completou a produção com joias Andrea Conti.
Em "Dona Flor", a mulher de Eduardo Baptista, empresário com quem ela teve os filhos Pedro e Antônio, fica divida entre o marido metódico Teodoro, papel de Leandro Hassum, e o amante Vladinho, vivido por Marcelo Faria, que satisfaz seus prazeres na cama. "Ela termina com o equilíbrio. Razão e emoção, amor e desejo. Todo mundo quer um pouco de tudo. Essa coisa de 'bela, recatada e do lar' é uma palhaçada, isso não existe", avaliou Juliana. Ao "G1", a morena vibrou com o filme repaginado após 40 anos: "Este filme não poderia vir em melhor hora. Em um momento em que estamos falando sobre empoderamento feminino e o papel da mulher, vem uma personagem como essa".
Os fãs da série "House Of Cards" foram pegos de surpresa com a acusação de abuso sexual contra Kevin Spacey, que assumiu a homossexualidade após polêmica. Mas esse não foi o único escândalo em Hollywood. No início de outubro, centenas de pessoas acusaram o produtor da indústria cinematográfica Harvey Weinstein de assédio e, mais recentemente, Ed Westwick, de "Gossip Girl", foi acusado de estuprar a atriz Kristina Cohen, há três anos. "A mulherada resolveu falar e que bom que está repercutindo. E cuidado, abusadores, não achem que o tempo vai apagar os rastros", opinou.
(Por Rahabe Barros)