Juliana Didone apostou em um look casual para assistir ao primeiro capítulo da novela "Belaventura", na noite desta terça-feira (25). "Tem uns dois anos e eu comprei no brechó. A blusa custou R$ 40 e a calça, também. A bolsa e o sapato eu ganhei", contou a atriz ao Purepeople. Na novela medieval, a loira interpreta Brione, filha de Severo (Floriano Peixoto) e Marion (Helena Fernandes).
Na emissora paulista desde 2013, quando atuou em "Pecado Mortal", a atriz afirmou ter preferência pelos brechós. "Prefiro mil vezes comprar por lá do que gastar em shopping. Eu gosto de olhar na internet, ver os brechós que estão rolando tanto aqui no Rio quanto em São Paulo", afirmou Juliana. "Essa ostentação vazia não me atrai. As pessoas precisam entender que a roupa não é só um valor em dinheiro. É muito mais aquilo que te faz bem", completou ela, adepta dos exercícios físicos para manter a boa forma. Durante a comemoração, Juliana, que também pode ser vista na reapresentação de "Os Dez Mandamentos", posou para fotos ao lado dos colegas de elenco como Adriana Birolli e Marcella Muniz.
Na história ambientada na Idade Média, Brione é uma jovem contestadora que não aceita ver os refugiados serem perseguidos. Logo no início da novela, se apaixona por Gonzalo (Alexandre Slaviero), filho de Tiana (Marcela Muniz) e Joniel (Raymundo de Souza), e se vê dividida entre os próprios sentimentos e a vontade dos pais. O primeiro beijo do casal está previsto para ir ao ar no capítulo desta noite (26).
Quem também está no elenco da trama de Gustavo Reiz é a namorada do empresário Ighor Payola. Para o evento, Camila Rodrigues combinou blazer e macacão. "O bom de não ter peito é isso. Você fica confortável com decotes, por maiores que eles sejam e eu adoro os meus peitos pequenos. Não tenho nada, mas gosto deles assim mesmo", disse a atriz. Outra a falar do próprio corpo foi Anaju Dorigon, a Dulcinéa. "Ano passado eu perdi dez quilos por conta da hipoglicemia. Agora eu já ganhei dois. Estou saudável! Acho que nunca estive tão saudável em toda a minha vida", vibrou.
(Com apuração de Carmen Lúcia e texto de Guilherme Guidorizzi)