Quem disse que não dá para manter o estilo na gravidez? Os looks de Marilia Mendonça provam o contrário. À espera do primeiro filho com o sertanejo Murilo Huff, a cantora procura evidenciar a barriguinha em produções caprichadas. A artista também faz questão de usar roupas mais abertas ou soltas, deixando as pernas à mostra durante as apresentações. Para a ExpoAgro, feira agropecuária em Jacareí (SP), a goiana apostou em um look all black, com blazer rosa por cima, gorro com detalhes em pedras, cachecol e bota cano curto. "Eu estava tão fofinha ontem que estou com vontade de me apertar nessa foto. Que noite incrível. Recorde de público com ingressos esgotados em Jacareí. Sem palavras", escreveu a artista no Instagram neste sábado (13).
No início da semana, Marilia fez reflexão sobre a rotina de shows e tranquilizou os seguidores: a loira afirmou que a sofrência, sua marca registrada nas músicas, vai continuar. "Fiquem tranquilos, vocês não vão ficar sem Marilia Mendonça. Eu não preciso estar sofrendo para sofrer com vocês, não preciso estar bebendo para sofrer com vocês, isso tudo é um personagem que foi muito bem criado. Eu sou uma mulher, como todas as outras mulheres, e mereço ser feliz. E estou muito bem feliz. Ainda vai ter muita sofrência para vocês, porque tem muita gente sofrendo. Mas relaxe, que sua hora vai chegar e eu não vou ficar triste quando você abandonar as músicas de Marilia Mendonça para começar a ouvir músicas românticas. Está bem? Eu prometo para vocês. A coisa de ser baseado em fatos reais da minha vida aconteceu algumas vezes. Mas nem todas, nem sempre e nem a maioria... A maioria das minhas histórias é de outras pessoas. O projeto 'De Todos Os Cantos' não tem nenhuma composição, ou seja, a sofrência que vocês encontram nesse projeto não é uma sofrência que a Marilia passou. Com certeza é uma história que eu já vi acontecer e, por isso, gravei essa música. Mas não foi porque eu passei", explicou.
Presenteada por fãs com roupa para o bebê, Marilia garantiu que a gestação não vai interferir na sua vida profissional: "Quanto a estar namorando e à gravidez, a única coisa que a gravidez vai me impedir de fazer... Eu não vou usar a palavra atrapalhar para nada na minha gravidez porque foi um presente e Deus sabe a hora de tudo. Não vai me atrapalhar porque, graças a Deus, eu trabalho desde os meus 18 anos e a gente já tem uma poupancinha para ficar uns dois meses parada cuidando do bebê, graças a Deus. Vai ter muita sofrência para vocês porque ainda tem muita gente sofrendo. Mas relaxa que sua hora vai chegar e eu não vou ficar triste quando você abandonar as músicas de Marilia Mendonça para ouvir música romântica, prometo para você. Todo mundo vai continuar sofrendo, menos eu. Porque sei que vocês adoram essa piada. E não fica com ciúmes da Marilinha não, porque a Marilinha tá aqui com vocês".
(Por Patrícia Dias)