Mais um look de Bruna Marquezine na Semana de Moda de Paris! Depois de um conjunto holográfico reluzente, a atriz escolheu uma produção mais no estilo office look para acompanhar o desfile da marca Isabel Marant na capital francesa nesta quinta-feira (30).
Com cabelo solto e make iluminada, a atriz combinou uma bermuda de cintura baixa com blazer oversized, ambas peças com padronagem risca de giz. A produção contou ainda com uma blusa branca básica e botas pretas de bico fino. Uma inspiração perfeita para looks de trabalho em dias mais quentes!
Em seu Instagram Stories, Bruna Marquezine não escondeu a animação ao encontrar a amiga Sasha - com quem lançou uma collab de moda recentemente - e ficar ao lado dela no desfile. A modelo e designer de moda está na cidade acompanhada pelo marido, João Figueiredo, e tem acompanhado alguns desfiles de pertinho.
Na noite de quarta-feira (29), o desfile da Balmain reuniu um time poderoso de famosos brasileiros. Atacante do Paris Saint-Germain, Neymar foi um dos convidados. Segundo informações do jornal carioca "Extra", Bruna também teria recebido o convite, mas não marcou presença para evitar um possível encontro com o atleta.
Os dois estão separados desde outubro de 2018 e, atualmente, ele é apontado como novo affair de Jade Picon, influenciadora e empresária de 20 anos. Ela é ex-namorada de João Guilherme Ávila e também está na Cidade Luz curtindo a Fashion Week.
Apaixonada por moda, Bruna acompanhou a repercussão do MET Gala nas redes sociais e reagiu a um comentário de fã sobre a possibilidade de ela estrear no evento com um look suntuoso. "Lembrando que não é fácil fazer isso [looks extravagantes] no seu primeiro Met por inúmeros motivos que acontecem nos bastidores... Mas que a gente ia tentar, ia", garantiu, em tom divertido.
A interação no Twitter levantou dúvidas dos seguidores e Bruna comentou, de modo breve, alguns acordos que existem em grandes eventos internacionais. "Não são podres, mas muitas vezes, principalmente para quem está indo pela primeira vez, existem amarras comerciais ou acordos que te garantem o convite, mas te limitam nas suas escolhas", pontuou a protagonista da série "Maldivas", da Netflix.