Os fãs de Bruna Marquezine e Neymar se frustraram com o desejo de vê-los juntos novamente no mesmo lugar. Em Paris com a família, a atriz tem explorado lugares encantadores da Cidade Luz e acompanhado os lançamentos mais quentes da fashion week.
Um dos convidados da Semana de Moda, o jogador do PSG curtiu o desfile da grife Balmain com os parças, enquanto a artista apostou em um conjunto holográfico para prestigiar um evento da designer de sapatos Amina Muaddi nesta quarta-feira (29). Segundo o "Jornal Extra", os dois teriam evitado se encontrar.
Em outubro de 2018, Bruna confirmou o fim do namoro com Neymar. Na época, Marquezine disse que a decisão partiu do craque, mas não quis revelar o motivo. "Eu vi muita gente falando que esse término foi por parte de um desentendimento político. E eu queria deixar muito claro: não foi político", esclareceu.
Neymar lançou a sua primeira coleção life style com roupas de inspiração brasileira e novas versões do tênis Wild Rider em parceria com a Puma. A novidade tem como proposta celebrar uma viagem que começa São Vicente, cidade natal do atleta, no litoral de São Paulo até Paris, onde ele vive atualmente.
"Eles realmente me ouviram e entenderam a história que eu quero contar, já que é inspirada no meu passado e em quem eu sou como pessoa, não como jogador de futebol", declarou.
De acordo com informações oficiais da marca, a coleção foi criada com a colaboração pessoal de Neymar, que participou das reuniões de criação levando ideias e dando o seu feedback sobre todos os designers e materiais selecionados.
As peças trazem gráficos significativos inspirados em sua vida no Brasil e são focadas no conforto para serem usado todos os dias. "Trocamos ideias sobre o design e os detalhes que integramos à coleção. Eu estava bem envolvido e eles realmente entenderam o que eu queria compartilhar", disse.