Tatá Werneck retomou as gravações do "Lady Night", seu programa de entrevista no Multishow, e mostrou um traje bem curioso adotado por ela por conta da pandemia de Covid-19. Atenta aos cuidados, a artista - que lamentou a flexibilização do comércio no Rio de Janeiro - usou uma espécie de capacete transparente. "Claro, volto a gravar sim", legendou. Nos comentários, diversos famosos se manifestaram. "Look básico pro evento", apontou a dupla Simone e Simaria, donas do posto de sertanejas mais seguidas no Instagram. "Sensatíssima. Muito precavida com seu próprio orelhão, né, amiga?", escreveu Letícia Colin. Fernanda Gentil também opinou: "Achei na medida". "Maravilhosa", disparou Thais Fersoza. Luisa Arraes fez uma aposta: "Agora esse modelo vai bombar no verão".
Após entrevistar a apresentadora do "É de Casa", Tatá encheu a global de elogios. "Status: apaixonada por Ana Furtado. Que mulher! Que astral! Que energia! Que potência! Generosa! Animada! Gentil! Agora tá na fase deu começar a ver todas as fotos delas e sem querer curtir uma foto antiga", escreveu Tatá sobre a mulher de Boninho, com quem aparece em vídeos divertidos no Instagram.
Nesta semana, Tatá compartilhou uma frase do livro "500 dias sem você", de Samantha Silvany, sobre amor próprio. "Não adianta chorar pelo coração partido; quem o feriu não vai saber curá-lo. O único amor capaz de nos salvar é, e sempre será, o próprio", dizia o trecho do livro. Nos comentários, fãs suspeitaram do fim no relacionamento dela com Rafael Vitti. "Separou mesmo?", perguntou um. "Gente, que horror. Posto sobre amor próprio e os homens vem com esse pensamento. Suas namoradas não podem ter amor próprio não?", reagiu Tatá, assegurando que o relacionamento está de vento em popa. Outra internauta ironizou: "Hum...tá solteira". A apresentadora, então, reagiu no mesmo tom: "Estou casada. Amor próprio não é só pra solteiras, não. É para todo mundo".
(Por Marilise Gomes)