Depois da Dior Couture se inspirar nas escaramuzas – mulheres mexicanas adeptas da charreada, prática semelhante ao rodeio – em desfile realizado em Chantilly, na França, chegou a vez da Louis Vuitton exibir sua coleção Cruise 2019 no museu Fondation Maeght, em Saint-Paul-De-Vence, também no país, nesta segunda-feira (28). Enquanto a grife comandada por Maria Grazia Chiuri foi prestigiada pela it-girl brasileira Camila Coelho em sua apresentação, a LV, uma das marcas de luxo mais valiosas do mundo, contou com a presença de Emma Stone em seu front row.
Estrela do Filme "La La Land", pelo qual ganhou o Oscar de melhor atriz, Emma Stone voltou a apostar na combinação de blazer e calça, assim como fez na grande premiação de cinema, em março. Repleta de paetês, a calça foi usada com blusa de argyle – estampa com losangos e linhas que seguem o padrão –, e blazer branco com detalhes de pied de poule. Com os fios ruivos soltos, a artista ainda investiu em sapatos com uma espécie de laço estilizado e bolsa Louis Vuitton, como não poderia deixar de ser.
Ao lado de Emma, no front row, sentaram, respectivamente, as atrizes norte-americana e francesa Jennifer Connelly e Lea Seydoux. A primeira fila do desfile também contou com a presença da cantora francesa Camelia Jordana, da atriz sul-coreana Doona Bae, da atriz inglesa Sophie Turner, famosa pelo papel de Sansa Stark na série "Game of Thrones", e das atrizes e modelos norte-americana Laura Harrier e Sienna Miller.
Assim como Emma Stone, Sophie Turner, que usou vestido ecológico Galvin no Oscar 2016, apostou no pied de poule na saia – padronagem que está em alta além dos diferentes tipos de xadrez –, e combinou a peça com camisa de mangas bufantes, sapatos preto e brancos e bolsa cilíndrica preta para o desfile.
(Por Vanessa Nogueira)