Lola Kirke desfilou pelo tapete vermelho do Globo de Ouro e chamou atenção por um único detalhe: a atriz dispensou a depilação das axilas, assim como a atriz Sheron Menezzes, tão popular entre as mulheres. O assunto causou polêmica no Instagram da artista inglesa, que recebeu críticas de seus seguidores, como já aconteceu com Jéssica Ellen.
"Isso nem deveria ser postado! Isso é nojento", disparou uma internauta após ver um vídeo de Lola dançando de lingerie e exibindo suas axilas enquanto se arrumava para a premiação. "Tenho que perguntar: por que ela tem pelos só nas axilas mas o resto do corpo é todo depilado? Por que não ser toda natural?", questionou outra. "Não está bonita, não está estilosa", criticou mais uma seguidora.
Outros usuários da rede social, por outro lado, demonstraram apoio à atriz. "É o corpo dela, ela pode depilar onde ela quiser", "Você está linda", foram alguns dos comentários que antecederam uma postagem de agradecimento de Lola. Em vez de rebater as críticas, como fez a cantora Clarice Falcão após publicar um clipe com nudez, a atriz evidenciou o apoio dos fãs. "Agradeço a todas as pessoas lindas que não me desejaram a morte por conta das minhas incríveis axilas peludas. Vocês arrasam!", escreveu a artista.
(Por Juliana Stott)