Débora Falabella volta à TV com os cabelos mais longos e discretamente loira na série "Dupla Identidade", que estreia no dia 11 de setembro, na Globo. Depois de manter os fios curtinhos em "Avenida Brasil" e ficar ruiva após o fim da trama, Débora comentou sobre as alterações na aparência.
"É legal fazer personagens diferentes, mas às vezes acaba um pouco comigo (risos). Volta e meia você tem que cuidar de um jeito diferente", disse a atriz, em tom descontraído, em entrevista ao jornal "Extra" desta segunda-feira (8).
"Eu gosto de mudar, não tenho apego ao visual, não. E adorei fica assim. Nunca tive o cabelo tão longo e loiro", acresentou ela sobre as mudanças no visual. Débora clareou os cabelos e cortou os fios na altura dos ombros, no salão Wanderley Nunes, do Studio W. Para alongar as madeixas, ela realizou a mudança no espaço Rosa Maria.
Magra, mas sem neurose
Quanto à mudança no corpo, a atriz, que mantém a silhueta magra, conta que os próprios papéis na TV impulsionam a passar por transformações: "Eu me exercito, procuro me alimentar bem, sempre nas medidas corretas, mas sem exageros de preocupação. Também aposto em atividades que tenham relação com o trabalho que estou fazendo. Quando estou no teatro, por exemplo, faço muita preparação corporal, mas agora não estou tão focada. Tento cuidar bem da saúde".
Em "Dupla Identidade", Débora será Ray, mulher do serial killer, papel interpretado por Bruno Gagliasso. A atriz estava acompanhada do namorado, Murilo Benício, durante a coletiva da trama, que aconteceu no Rio.