Apesar de já não ser uma novata na TV, Lívian Aragão, que estreou recentemente recebendo elogios em "Malhação", é acostumada com os holofotes desde que nasceu, já que seu pai, Renato Aragão, até hoje encanta e diverte gerações como seu trabalho como o eterno trapalhão Didi. Mas em casa, quando o humorista é apenas o pai de Lívian, ela revela que as piadas não são tão constantes quanto na TV. "Ele é muito sério em casa, mas às vezes baixa o Didi e ele começa a fazer palhaçadas", contou no programa "Altas Horas".
A artista, que já assumiu querer ser "a mocinha da novela das nove", falou também sobre o já assumido ciúmes do pai. "Ele teve que aceitar que eu não sou mais uma criança", explicou, referindo-se ao seu relacionamento com o também ator Nicolas Prattes, que já dura quase três anos. E comentou, aliviada: "Ainda bem que ele se dá bem com o Nicolas".
Artista fez cinco testes para novela teen: 'Estou aqui por meu esforço, meu mérito'
Apesar de ser filha de um dos maiores nomes da TV brasileira, Lívian Aragão garantiu em entrevista recente que não teve nenhum privilégio para ser convocada para atuar em "Malhação". "Tudo tem suas vantagens e desvantagens. Acho que agora vou poder mostrar meu trabalho de verdade. Estou aqui por meu esforço, meu mérito. Fiz vários testes e não tive privilégio algum. Claro que as pessoas falam, mas também não posso negar que sou filha dele. Aliás, eu tenho muito orgulho, né?", pontuou.
Ao lado do pai, Lívian já atuou em "Didi, o Caçador de Tesouros", "O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili" e "Acampamento de Férias". Na novela "Flor do Caribe", em 2013, fez seu primeiro trabalho solo nas telinhas. Agora, mais madura, a jovem atriz revela que o próprio pai a incentiva a caminhar sozinha: "Antes eu batia muito o texto com ele. Agora ele fala: 'Filha, faz o seu'. Mas ele continua coruja, assiste tudo. É muito companheiro".
E como se não bastasse a felicidade de estar no ar, Lívian ainda tem mais um motivo para sorrir: o namorado também está ao seu lado neste desafio. "Trabalhar na mesma novela ajuda no relacionamento. Se eu preciso dela, ela está perto. A gente confia muito um no outro! A gente conversa muito! Estou muito feliz que ela está aqui", disse Nicolas.
(Por Carmen Moreira)