Laura (Lívia de Bueno ) viveu um amor bandido no passado que causou graves consequências em sua vida e reverbera até hoje, em "Saramandaia". Apesar de manter o discurso de que odeia e tem nojo de Carlito (Marcos Pasquim), ela não resistiu e cedeu às investidas do marketeiro. No capítulo desta sexta-feira (2), a loira vai ter uma segunda recaída.
Em entrevista ao site oficial da trama de Ricardo Linhares, a atriz contou que sempre passa as cenas mais quentes com o colega antes de entrar no set e eles conversam sobre o melhor caminho para os personagens.
Na história, Carlito consegue vencer a raiva demonstrada por Laura e chega até mesmo a levar dela alguns tapas, porém os dois acabam transando. Para Lívia, a exposição nessas cenas deve ser bem dosada. "A nudez fica maior do que a cena em si quando não é necessária. Em outros momentos, o nu é pertinente e ajuda a reforçar as características da personagem. Sempre converso com os diretores antes de uma cena de sexo para decidirmos o quanto é preciso mostrar. Acho este cuidado importante", comenta.
Com um passado nebuloso, um golpe da barriga que deu errado, uma carreira de garota de programa no Rio de Janeiro e gestos que demonstram seu ótimo caráter, Laura passeia entre o perfil de boa moça e o de menina má. "Eu comemoro o conflito da Laura! Ainda não sei se ela vai se endireitar ou não, mas, quanto mais questões ela tiver, melhor... Estou adorando!", diz Lívia de Bueno.