Lindsay Lohan ficou três meses internada em uma clínica de reabilitação e, neste tempo, recebeu a visita do ator e diretor Ben Affleck, segundo o site "Radar Online". Ele foi oferecer à ela um papel no filme "Live by night".
"Ben veio visitar Lindsay enquanto ela estava na clínica Cliffside para falar sobre a possibilidade de um papel em seu filme. Lindsay estava animada com a oportunidade me dizendo que ela teria que escurecer o cabelo no longa e usar um sotaque irlandês", disse um dos pacientes ao veículo.
Ainda segundo o site, Ben Affleck teria ido com um assistente ao centro de reabilitação em Malibu durante a noite, poucos dias depois do aniversário de Lindsay, no dia 2 de julho, e ficou conversando com a atriz por aproximadamente uma hora.
Apesar disto, a produção do filme nega a informação e diz que ela não está sendo considerada como uma possibilidade. Lindsay Lohan teve alta da clínica de reabilitação no último dia 30, após 90 dias internada.
De acordo com o site "RadarOnline", a atriz se encantou por um outro paciente da clínica em que ficou internada. Ainda de acordo com fontes do veículo, o eleito da atriz foi expulso da clínica por manter relações sexuais com Lindsay. Mas o casal ainda se encontra após ela deixar o centro de reabilitação para pessoas viciadas em álcool.