Lindsay Lohan não ficou sozinha durante o tempo que passou na reabilitação nos Estados Unidos. Segundo informações do site "RadarOnline", a atriz, que fez a sua primeira aparição pública após o tratamento nesta semana, se encantou por um outro paciente da clínica em que ficou internada.
Ainda de acordo com fontes do veículo, o eleito de LiLo foi expulso da Cliffside Malibu, onde estavam internados, por manter relações sexuais com a atriz. Mas isso não foi motivo para que eles deixarem de se ver. O casal ainda se encontra após ela deixar o centro de reabilitação para pessoas viciadas em álcool.
"Quando Lindsay chegou, no primeiro ou segundo dia, eles acabaram se beijando e começaram a ficar mais juntos a partir daí", contou a fonte. Informações ainda dão conta de que eles não faziam cerimônia da relação.
"Todo mundo na reabilitação sabia que eles estavam namorando. Era bastante óbvio. Mas o rapaz foi expulso por causa de Lindsay. O dono da clínica fez vista grossa para a atriz em algumas regras. Entretanto não conseguiu manter os dois no mesmo lugar porque outros pacientes reclamaram que estavam desconfortáveis com a situação", finalizou a fonte à Radar.