Lily James aparece cavalgando e encontrando o príncipe encantado no novo trailer do filme "Cinderela", divulgado nesta quarta-feira (11). O longa é uma adaptação cinematográfica do conto de fadas da Disney. Além dela, Cate Blanchett surge caracterizada como a madrasta da história no vídeo. A primeira vez em que a atriz foi vista como a personagem foi em uma foto oficial divulgada em setembro de 2013.
O trailer de "Cinderela" faz um pequeno resumo de uma dos romances mais conhecidos do mundo. O longa mostra a história da jovem Ella, cujo pai se casa novamente após a morte de sua esposa. Mesmo recebendo muito bem a madrasta e suas duas filhas, Anastásia e Drisella, a moça se vê sendo maltratada por elas depois que o pai também morre. No entanto, o destino dela muda quando Ella conhece um rapaz no bosque, que depois descobre ser um príncipe.
O elenco de "Cinderela" conta ainda com os atores Holliday Grainger, Sophie McShera, Richard Madden, Helena Bonham-Carter, entre outros. A estreia nos Estados Unidos é em 13 de março de 2015 e o filme deve chegar aos cinemas brasileiros no dia 2 de abril.
Emma Watson foi cotada para papel
Lily James foi escolhida pelos estúdios Disney para protagonizar o longa em maio de 2013. Ela é conhecida por interpretar Korrina, de "Fúria de Titãs 2", além de ter atuado como Lisa Temple, em "Fast Girls", e Skunk, em "Broken". Cate Blanchett também foi anunciada como a madrasta na mesma data.
Inicialmente, o papel de Cinderela foi oferecido à Emma Watson, a Hermione Granger da série "Harry Potter". No entanto, ela recusou o trabalho. Depois desse, a jovem atriz ainda foi apontada como possível protagonista da adaptação cinematográfica de "Cinquenta Tons de Cinza", mas ela negou a participação com ironia.
Nos últimos anos, os estúdios Disney têm investido em live action de histórias de contos de fadas e várias atrizes já interpretaram as mocinhas e vilãs das histórias. No ano passado, Angelina Jolie brilhou como a madrasta má do clássico "A bela adormecida", que ganhou um filme exclusivo sobre o ponto de vista da vilã. "Malévola" fez sucesso mundo afora e ultrapassou a marca de R$ 1 bilhão em arrecadação nas bilheterias.