Foram definidos os 14 participantes da terceira edição do "Saltibum", exibido no "Caldeirão do Huck". Na competição de saltos ornamentais estarão sete homens e sete mulheres, incluindo atores, cantores e atletas. Em 2015, Priscila Fantin e Rodrigo Simas foram os vencedores. Um ano antes, os campeões foram Romulo Neto e Felipe Titto, quando a disputa tinha outra dinâmica.
No time masculino estarão Kayky Brito, Naldo Benny, Pedro Scooby - que reatou o casamento com Luana Piovani durante a 1ª festa de aniversário dos filhos gêmeos -, Mariano (da dupla sertaneja com Munhoz), Raphael Sander , Diogo Sales (ator da série "Game of Thrones") e o empresário Bruno Chateaubriand.
Já na equipe das mulheres vão competir Carol Barcellos - testemunha do terremoto que atingiu o Nepal em abril de 2015 -, Lexa, Marcela Fetter , Maíra Charken - que se convidou para o quadro durante entrevista feita para o "Vídeo Show" -, Scheila Carvalho, Bella Falconi e Talytha Pugliesi.
Polêmicas tiraram Biel da competição
O funkeiro era um nome certo na disputa de saltos, mas acabou ficando de fora após ser acusado de injúria e assédio sexual por uma jornalista. Dias depois, Biel não teria prestado socorro a uma motociclista por ele atropelado. Em seguida, cantou uma música polêmica em festa de aniversário. E por fim, mensagens antigas em uma rede social vieram à tona - nelas, o músico faz comentários preconceituosos contra idosos e negros.
(Por Guilherme Guidorizzi)