Lexa passou por um baita susto no último domingo (16), quando o avião em que estava com o noivo, MC Guimê, passou por uma turbulência assustadora. E, por conta disso, a musa da escola Unidos de Vila Isabel cancelou o show que faria na quadra da escola na próxima sexta (18).
Em conversa com o Purepeople, a mãe da integrante do time feminino do "Saltibum", quadro do "Caldeirão do Huck", deu detalhes. "Lexa precisa descansar. E a gente sabe quanto um show exige 100% de dedicação e preparo. Mas já estamos vendo uma nova data. Lexa ama a Vila Isabel!", explicou Darlin.
A escola de samba - que segue com Sabrina Sato no cargo de rainha de bateria - também confirmou o cancelamento. "A Unidos de Vila Isabel comunica que o show que aconteceria nesta sexta-feira, dia 21 de outubro, em sua quadra, foi cancelado. A decisão foi tomada em virtude do ocorrido com a Lexa no último final de semana, quando passou por um grande trauma após fortes turbulências num voo entre o Rio de Janeiro e Porto Alegre", indicou em comunicado, afirmando ainda que no dia 26 de outubro as atividades serão normalizadas.
Lexa minimiza críticas à coleira com nome: 'Sou independente'
Ao ser coroada musa, a cantora usou uma gargantilha justinha com o nome do amado e, em recente entrevista, garantiu que não viu problemas no acessório. "Eu fiz uma surpresa para ele. Eu sou independente, eu trabalho, eu saio cedo, fico sem dormir, mas muita gente falou que aquilo ficou com ar de submissão. Não, não ficou", opinou a jovem.
(Por Marilise Gomes)